fortune tiger online
CN ∷  EN
jogo do trigre

cashpay meios de pagamento Deputado do Texas interrompe discurso de Trump e é expulso do plenário; veja vídeo

data de lançamento:2025-03-24 20:05 tempo visitado:105

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trumpcashpay meios de pagamento, mal havia chegado a dois minutos de seu discurso para ao Congresso, na noite de terça-feira (4), quando o deputado Al Green, democrata do Texas, levantou-se para protestar, interrompendo a sessão em uma manifestação que acabou fazendo com que ele fosse expulso do plenário da Câmara.

Enquanto Trump elogiava suas próprias ações durante suas primeiras semanas no cargo e se gabava do seu sucesso eleitoral em novembro, Green, 77, levantou-se de seu assento, balançou sua bengala e começou a gritar.

Jogo do Fortune A imagem mostra uma cena no interior de um edifício do Congresso dos Estados Unidos. Um homem de costas, segurando uma bengala, está em pé e se dirige a um grupo de pessoas sentadas na frente dele. Ao fundo, há uma bandeira dos Estados Unidos e várias pessoas, incluindo um homem em um palanque, que parece estar aplaudindo. O ambiente é formal, com uma decoração clássica. Deputado Al Green grita para o presidente Donald Trump durante discurso do republicano ao Congresso - Win McNamee/5.mar.25/Reuters

"Você não tem mandato para cortar o Medicaid [seguro de saúde público dos EUA para pessoas de baixa renda]!" gritou Green, que frequentemente cria dores de cabeça para os democratas ao se desviar das ordens do partido.

Quase imediatamente, ele foi abafado pelos gritos de colegas republicanos enfurecidos: "EUA! EUA!", gritaram e aplaudiram. Também houve gritos para que Green se sentasse.

Duas vezes, o presidente da Câmara, Mike Johnson, interrompeu o discurso do presidente, bateu com o martelo e avisou Green que, se ele não se sentasse, seria removido do plenário.

tigre jogo jogo do trigre

"Sr. Green, tome seu assento, senhor," disse Johnson, enquanto Green permanecia de pé, de forma desafiadora, recusando-se a sentar.

fortune tiger Lá Fora fortune tigre jogo fortune tiger

Atrás de Trump, o vice-presidente, J. D. Vance, fez um gesto com o polegar indicando que ele deveria ser removido, enquanto os membros do Partido Republicano vaiavam. Logo, Johnson leu um pedaço de papel à sua frente, tornando a expulsão oficial.

"Constatando que os membros continuam a se engajar em uma perturbação deliberada da boa ordem, a presidência agora orienta o sargento de armas a restaurar a ordem," disse Johnson, provocando aplausos estrondosos dos republicanos. "Removam este senhor do plenário!", declarou, batendo com o martelo.

18+ | Jogue com responsabilidade. Na ZA9BET, você se diverte como os grandes nomes do Insta! Cadastre-se agora mesmo e jogue. RA1000. Suporte 24/7. Depósito a partir de R$ 1. Apostas Ao Vivo. Saques Diários Ilimitados. As Melhores Odds. Melhores Cotações.

Nesta quarta-feira (5), a Câmara dos Representantes dos EUA, na qual os republicanos são maioria, iniciou um processo que pode resultar em uma resolução de censura —uma reprimenda simbólica, que não acarreta multas ou outras penalidades ao parlamentar— contra Green por violação de conduta adequada. A moção deve ser votada nos próximos dias, e o democrata do Texas é obrigado a estar presente no local nesse momento.

Esta não foi a primeira vez que um legislador da oposição interrompeu o discurso de um presidente no Congresso. As deputadas republicanas Marjorie Taylor Greene, da Geórgia, e Lauren Boebert, do Colorado, interromperam repetidamente o discurso do ex-presidente Joe Biden sobre o Estado da União em 2022, gritando frases como "construam aquele muro" quando ele falou sobre a segurança da fronteira sul. Nenhuma delas, no entanto, foi expulsa do plenário.

Internet Da ZA9BET Residencial

O deputado Joe Wilson, republicano da Carolina do Sul, ficou famoso ao gritar "Você mente!" para o ex-presidente Barack Obama durante o discurso de 2009 ao Congresso, quando o então presidente disse que a Lei de Cuidados Acessíveis não cobriria imigrantes no país ilegalmente. Por esta ação, Wilson enfrentou uma resolução de desaprovação, uma forma menor de punição.

No caso de Green, ele não estava apenas desafiando o presidente, mas também desobedecendo os apelos dos líderes democratas do Congresso para que todos assistissem ao discurso de Trump e se abstivessem de interrupções. O espetáculo de um septuagenário hostilizando o presidente enquanto balança sua bengala não foi ideal para os democratascashpay meios de pagamento, que lutaram para encontrar uma mensagem e um porta-voz atraentes para se opor a Trump.

Últimas notícias
Informações recomendadas